Segundo encontro empoderador com mulheres fortes de Inaciolândia

Nesta quinta(30), a Procuradoria Especial da Mulher na Câmara de Inaciolândia promoveu o segundo encontro com as mulheres da cidade, trazendo mais uma vez uma discussão importante sobre o papel das mulheres na sociedade e como podemos lutar por nossos direitos.

Neste evento, tivemos a honra de receber duas mulheres inspiradoras: a senhora Nelcy Palhares e Carol Palhares, que compartilharam suas experiências e desafios enfrentados no campo político e como elas superaram barreiras e preconceitos para alcançar seus objetivos.

Foi um bate-papo empoderador e repleto de histórias inspiradoras que nos mostraram que todas as mulheres têm o poder de serem líderes em suas próprias vidas e comunidades.

A presidente da Câmara de Inaciolândia reiterou seu compromisso em garantir que políticas públicas para mulheres continuem sendo uma pauta importante na agenda da câmara, e agradeceu a presença e participação das mulheres presentes no evento.

Lembrem-se, mulheres: vocês nasceram predadoras, não presas! Portanto, não deixem que nada nem ninguém limitem suas ambições e sonhos. Juntas, podemos construir um futuro mais justo e igualitário para todas as mulheres.