Municípios se unem para construção de ponte entre Cachoeira Dourada/GO e Cachoeira Dourada de Minas

Nesta última quarta-feira, dia 29 de março, representantes dos municípios de Gouvelândia, Cachoeira Dourada/GO, Cachoeira Dourada de Minas e Capinópolis se reuniram para discutir a construção de uma ponte que ligará as cidades de Cachoeira Dourada de Goiás e Cachoeira Dourada de Minas. A obra é de extrema importância para a região do sudoeste goiano e tem total apoio da Câmara de Vereadores de Inaciolândia.

Ainda hoje, a travessia entre as cidades é feita por meio de uma balsa, o que traz diversos problemas, principalmente para o escoamento de produtos e para o transporte de pessoas que precisam se deslocar entre as regiões. A construção da ponte, portanto, é uma demanda antiga das cidades envolvidas e que agora está avançando graças à união de esforços.

Uma importante aliada nessa empreitada é a Deputada Federal Marussa Boldrin, que já demonstrou seu apoio à causa e prometeu ajudar a viabilizar recursos para a obra.

Com a construção da ponte, a região do sudoeste goiano será beneficiada em diversos aspectos, desde a melhoria na logística de transporte até a geração de empregos e desenvolvimento econômico. A união dos representantes dos municípios envolvidos é fundamental para garantir que esse importante projeto se concretize o mais breve possível. A Câmara de Vereadores de Inaciolândia se mantém firme no apoio à causa e aguarda ansiosamente pela realização desse sonho compartilhado pelas cidades envolvidas.