Presidente da Câmara de Inaciolândia é Homenageada em Encontro de Vereadores em Goiás

No último dia 21 e 22 de novembro, a Presidente da Câmara de Inaciolândia, acompanhada pela Assessora Renata, marcou presença de destaque na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás durante o 2º Encontro dos Vereadores promovido pela União dos Vereadores de Goiás (UVG).

Durante o evento, a presidente foi honrada em reconhecimento aos seus serviços exemplares enquanto líder da Câmara Municipal de Inaciolândia. A homenagem prestada foi um tributo merecido aos esforços dedicados à comunidade local e ao compromisso demonstrado em sua posição.

Em nome de todos os vereadores e funcionários da câmara, expressamos nosso profundo agradecimento pelos serviços de excelência prestados pela presidente. O título de reconhecimento conferido no evento é um testemunho do impacto positivo que sua liderança teve no estado de Goiás.

A Câmara Municipal parabeniza a Presidente pela merecida homenagem e reitera o compromisso contínuo de servir à comunidade com integridade e dedicação.