Câmara recebe duas emendas para o município

Na manhã do dia 12 de agosto de 2021, O Presidente da Câmara Bruno Lemes Ferreira, Vice – Presidente Sebastião Pereira do Nascimento e Secretario Legislativo Giovane Ribeiro dos Santos, compareceram a cidade de Goiânia-GO, no gabinete do Deputado Estadual Humberto Teófilo de Menezes Neto, conseguiram duas emendas, sendo uma emenda de R$ 50.000,00 para a aquisição de equipamentos para a criação de laboratório de informática no CMEI “Cândida Leopoldina de Andrade”, a mesma não dispõem de laboratório de informática para os alunos, sendo que a informática pode ser utilizada como um dos recursos pedagógicos de ensino, podendo trazer benefícios para o setor educacional, e uma maior interação entre aluno, professor e computador, tornando um dos recursos de subsídio imprescindível no processo de mediação do conhecimento.

E a segunda emenda de R$60.000,00 para a aquisição de um veículo que será destinado a Secretaria de Educação de nosso município.