Investimentos Agrícolas são Tema Central de Reunião em Brasília

Em uma importante reunião no Congresso Nacional, realizada ontem, os vereadores Waltecil, Coró e Sebastião, juntamente com a Presidente da Câmara de Inaciolândia, Bruna Borges, se encontraram com os parlamentares de Goiás. O objetivo principal do encontro foi discutir a liberação de recursos destinados ao custeio de máquinas agrícolas, uma medida que visa fortalecer a infraestrutura e o apoio aos pequenos e médios produtores rurais do município.

A reunião foi considerada produtiva, e os representantes de Goiás mostraram-se receptivos às demandas apresentadas, comprometendo-se a buscar soluções viáveis para atender às necessidades de Inaciolândia.
A busca por recursos para máquinas agrícolas é um passo fundamental para a modernização do setor agropecuário do município, permitindo que os produtores tenham acesso a tecnologias mais avançadas e eficientes, contribuindo para o aumento da competitividade e sustentabilidade da agricultura local.