Inauguração do Laboratório Municipal Ana Júlia Freitas Ribeiro

Com objetivo de oferecer melhor atendimento à nossa população, a Prefeitura de Inaciolândia através da Secretaria Municipal de Saúde, Inaugurou nesta Quinta-feira (17), o amplo e moderno Laboratório Municipal Ana Júlia Freitas Ribeiro.
O evento contou com a presença do Prefeito Chiquinho, primeira dama Maurinha, Deputado Estadual Paulo César Martins, Prefeita de Cachoeira Dourada-Dra Natália, Ex-prefeito Gilson Teixeira, Vereadores: Ueldes Guissoni-Presidente da câmara, Welington Mendonça, Manoel Tomé, Danilo Oliveira, Olair e Zé Antônio, Secretários (a): Pastor Roberto, Waltecil, Juraci, Rosângela, Cb Martins e Flávio Carvalho, Sr Ariel-Gerente do banco do Brasil, Pastores Anderson Fernando-Assembleia de Deus e Luis Márcio-Igreja Batista, Dr (a) Kárison e Aryadne, presidente do Cms-Nádia Cintra, enfermeiros (a), farmacêutico, agentes de saúde, endemias, diretores (a), educadores, servidores (a) de diversos setores da administração, familiares da homenageada que traz o nome do laboratório e população que vieram conhecer às novas instalações do prédio.
Em sua fala o Prefeito destacou os inúmeros investimentos realizados na área da saúde: ” O Pr Roberto além de Pastor é um homem abençoado, já fizemos vários investimentos na área da saúde, tais como: aquisição de 5 ambulâncias zero km, uma van, um gol, um voyage, uma caminhonete L 200 e em breve iremos adquirir uma doblô para o transportes dos nossos pacientes, além de vários equipamentos para o hospital municipal e unidades de saúde. Finalizando parabenizo o Pr Roberto pelo excelente trabalho desempenhado á frente da secretaria de saúde do nosso município.” Destacou.

Texto: Neto Pessoa.