Gestão da Câmara de Inaciolândia participa de workshop Prodata SIAFIC

Ontem (28/01), a Presidente da Câmara de Inaciolândia, Bruna Borges, junto com a secretária geral sra. Giulia, a superintendente Aline, o Analista de RH Túlio Selvio, o Fiscal da Coletoria José Antonio Nego e a Auxiliar de Recursos Humanos Denise, participaram do Primeiro workshop Prodata SIAFIC em Goiânia. O curso foi ministrado pela auditora do controle externo do TCM-GO Sra. Rosiane e o Product Owner Contábil do Prodata, Emerson.

A gestão atual acredita que adquirir conhecimento é de suma importância para desenvolver um trabalho de qualidade e, por isso, a presidente Bruna faz questão de estar presente em todos os eventos de aperfeiçoamento e atualização que venha a agregar nos trabalhos da Câmara Municipal de Inaciolândia. Durante o workshop, os participantes puderam obter informações valiosas sobre o sistema Prodata SIAFIC e como ele pode ser utilizado para otimizar os processos contábeis e financeiros da Câmara.

A presidente Bruna Borges destaca a importância do workshop, afirmando que “é fundamental que os membros da gestão estejam sempre atualizados e capacitados para que possamos desenvolver um trabalho de qualidade e oferecer o melhor para a nossa comunidade”. A secretária geral sra. Giulia também enfatizou a importância da atualização constante, dizendo que “é fundamental estarmos sempre em busca de novos conhecimentos e ferramentas para que possamos desempenhar nossas funções de maneira eficiente e eficaz”.

Ao final do workshop, todos os participantes saíram com uma visão clara do sistema Prodata SIAFIC e como ele pode ser utilizado para melhorar a gestão financeira e contábil da Câmara Municipal de Inaciolândia. A gestão agradece ao TCM-GO e ao Prodata por proporcionar essa oportunidade de aprendizado e está ansiosa para implementar as novas ferramentas e técnicas aprendidas no workshop em seus trabalhos diários.