Notícias

Criação do Conselho de Segurança e Reforma do Destacamento da Polícia Militar de Inaciolândia

Nesta manhã de sexta-feira (08), na Câmara Municipal de Inaciolândia, foi feita a primeira reunião de criação do Conselho Municipal de Inaciolândia, na qual ocorreu a eleição e foi votada por todos ali presentes.

Os responsáveis pelo conselho, Mauro Teixeira 2 subtenente aposentado, Selvio Túlio responsável pelo RH, Lucimeire vereadora e advogada, Valciene Deziderio servidora aposentada, Nádia Cintra superintendente da saúde.

Na oportunidade com todos presentes no momento, o presidente da câmara, Bruno Lemes, vereadores, Cida Ribeiro, Eldes “Coro”, Lucimeire Alves, Olair Peixoto, Wender Eterno, fizeram a devolução no valor de R$ 20.000,00 para a prefeitura de Inaciolândia, o prefeito municipal Cláudio Caixeta juntamente com o vice prefeito Airton Neves, irá destinar esse valor para reforma do destacamento da Polícia Militar de Inaciolândia, e no momento já foi entregue o cheque ao Subtenente Suzelio.