Prefeito Cláudio Caixeta e presidente da Câmara reunem para discutir sobre o concurso público

Nesta segunda-feira (27), o prefeito Cláudio Caixeta recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Bruno Lemes Ferreira acompanhado do vereador Wender Eterno.

Além de discutir sobre as melhorias que o município necessita, a pauta foi o Concurso Público, que tende a ser realizado ainda este ano.

A Câmara Municipal também vai realizar seu próprio Concurso, e a intenção de ambas as partes, Executivo e Legislativo (Prefeitura e Câmara) é trabalhar em parceria para que os dois concursos sejam realizados simultaneamente.

E assim vai ser! Quando o Executivo e Legislativo caminham juntos, quem ganha é a cidade e a população.

O Presidente Bruno Lemes agradece toda Prefeitura, na pessoa do Prefeito Cláudio Caixeta, e ao vereador Wender Eterno pela presença.