Eleição 2024

Site e redes sociais da Câmara de Inaciolândia serão ajustados para atender à legislação eleitoral 2024

Em cumprimento à Lei 9504/97, que estabelece normas para as eleições, a Câmara Municipal informa que suas redes sociais serão temporariamente desativadas a partir de 6 de julho.

Esta medida vigorará até o término do período eleitoral, visando garantir a transparência e imparcialidade durante o processo eleitoral.

A decisão tem como objetivo evitar qualquer forma de influência inadequada durante as eleições municipais, assegurando que as informações divulgadas sejam estritamente relacionadas às atividades administrativas e de serviço público. Durante este período, os órgãos municipais continuarão a atender à população por meio de outros canais de comunicação disponíveis, mantendo o compromisso com a legalidade e a ética.

Em nota oficial, a administração municipal agradece a compreensão de todos os cidadãos e reitera o compromisso em seguir rigorosamente as diretrizes estabelecidas pela legislação eleitoral brasileira. A medida adotada visa promover um ambiente eleitoral justo e equitativo, assegurando que todas as partes envolvidas tenham igualdade de condições no processo democrático.

Para mais informações e esclarecimentos, os cidadãos podem entrar em contato diretamente com os serviços municipais competentes através dos canais de atendimento disponíveis.