Câmara de Inaciolândia Recebe Prêmio OURO de Transparência em Encontro Regional

Em um encontro regional do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) realizado em Goiânia, a Câmara Municipal de Inaciolândia foi agraciada com um prêmio de reconhecimento à transparência. Representada por Wigner, Marcos Túlio, Ana Clara e Renata, a equipe da Câmara celebrou a conquista que destaca a gestão do ano de 2023 como a segunda mais transparente entre os legislativos do estado de Goiás.

O prêmio, concedido pelo próprio TCM, avalia a transparência e a gestão dos recursos públicos pelas câmaras municipais. A Câmara de Inaciolândia se destacou pelo compromisso com a clareza e a prestação de contas à população, garantindo a confiança e o reconhecimento do tribunal.

A assessoria da Câmara e a Presidente Bruna Borges foram parabenizadas pelo esforço conjunto que resultou nesta importante conquista. O reconhecimento reforça o compromisso contínuo da Câmara com a transparência e a boa governança.

Esta é mais uma prova de que a gestão de Inaciolândia está no caminho certo, trabalhando com seriedade e dedicação para o bem da comunidade.